segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu e as relações # 1

 
PRECISO DE ESPAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foi a frase que ressoou na minha cabeça assim que acordei.
É mau? Não sei. Penso que não. Não é por estar casada que devo estar constantemente grudada à pessoa com quem partilho os meus dias. Somos pessoas diametralmente opostas, e foi precisamente isso que me atraiu no meu homem, isso e também por uma questão de pele ;)
Mas, e porque acredito que numa outra vida já fui homem, porque esta é uma atitude tipicamente masculina, de quando em vez preciso de espaço, preciso de estar sozinha, preciso de silêncio, preciso fazer coisas com outras pessoas, preciso de me isolar, preciso fugir à rotina, preciso de tudo isto e de muitas mais coisas. Sei que não é fácil para a outra pessoa, sei que nem todos percebem esta atitude, sei que muitos não a aceitam, mas preciso disso para poder continuar a viver a dois, com a mesma vontade do início da relação, ver que o nosso amor se constrói e cresce todos os dias, de forma contínua  e sólida. Mas para que isto tudo seja possível, preciso de espaço.
Será que é assim tão difícil de compreender?
 
 

5 comentários:

  1. Doyle, querida, ali, em Plitvicka, a única companhia de que necessitas é a tua, believe me!!!
    Se precisas de espaço ... oxalá o conquistes!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Claro que não é difícil de compreender ;) Ou pelo menos para quem pensa como tu! :) Eu também sou da opinião que lá porque temos um par não significa que temos de andar sempre, sempre, sempre grudados e colados para todo o lado e que deixemos de ser nós próprias! O amor é essencial na vida de uma pessoa, mas também existem outras coisas bastantes importantes para o nosso bem estar como a família e a amizade que nos ajudam tantas vezes em momentos bons e maus e que são os primeiros a quem recorremos quando queremos... fugir à rotina! :) Se bem que também aprecio os meus momentos de silêncio sozinha em casa... Upaupa! Mas isso sou eu... ;)

    ResponderEliminar
  3. Doyle, descobri mais uma ponte: "os tontos" ou, pelo menos, " os tontinhos" :-), que nos ligam.
    Private joke, of course!

    ResponderEliminar
  4. ah ah és como eu! Gosto tanto do meu espaço, do silêncio, de passear sozinha! Obrigada pelo apoio!

    ResponderEliminar
  5. eu compreendo perfeitamente! São tantas as vezes em que sinto o mesmo! Tens todo o meu apoio nesses momentos:)

    Passaste pelo meu cantinho, eu passei pelo teu:)

    Boa semana!

    Na (1001 pequenos nadas)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!