segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim de semana alucinante de zenitude.



 Running em Sintra na companhia da cadela, que durante o passeio, conseguiu não sei como, arranjar meia dúzia de pretendentes, todos de "marca", se faz favor. Mas em boa princesa que é, e como lhe ensinei, não passou cartão a nenhum deles, continuando a sua corrida como se não fosse nada com ela. é o máximo esta minha bicharoca. Altiva e arrogante, tal qual como eu :)
Pois bem, atestei os pulmões de ar puro (ou quase), gastei a energia a mais (já ninguém me aturava), e ainda consegui meditar e tirar umas belas de umas fotos.
 


 
Morangos do bosque, uma delícia.


 
A casa de um dos meus bichos preferidos...arrrgggghhhh...

 
A caça ao cogumelo pouco deu, já estavam secos. Lá se foi a cassolette de cogumelos que eu queria tentar fazer.



 
A princesa cadela, aqui já em modo slow motion.

 
Se estas árvores falassem...







 
Este camuflado é perfeito.






 
Aqui a paz é tal, que até os sinais de trânsito descansam.





 
E depois de um passeio destes, nada melhor que um duche e um bom chá. Revigorante. Pronta para o que der e vier.

 
Vela Capucine - Bougie La Française.


2 comentários:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!