segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Temos complot ???

É a teoria da conspiração. É, porque é, só pode! Ninguém me convence do contrário! Mas o que é que têm todos agora para me estarem a ofecer sem parar, livros, e jogos e agora mini panelinhas e seu guia de ideias?? Querem enfiar-me na cozinha a todo o custo!! Oh pessoal, acalmem aí os ânimos, que ainda não é desta que há petisco lá em casa feito por mim.
Mas por acaso gostei. As cocottes são mesmo mimosas e as ideias do livro são boas, fáceis e rápidas de fazer.
Eu disse que gostei, não disse que ia a correr experimentar como se não houvesse amanhã! Virá o dia em que isso se torne realidade, mas ainda não é para já! :)
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!