sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cheguei à conclusão que # 1




... todos as pessoas que conduzem (na maioria homens) um Seat, em geral, e um Ibiza em particular, são umas verdadeiras bestas, uns idiotas, uns cretinos, uns trolls, uns azeiteiros, uns básicos, uns incultos... e podia ficar aqui o dia todo, mas a minha vida não é só isto.
Quem não for uma pessoa intragável mas tiver um Ibiza, peço desde já as minhas desculpas. Mas por experiência, esta é minha conclusão. Tomem atenção quando estiverem na estrada, e vejam se eu tenho ou não razão :)

Nota : Susy, se me estiveres a "ouvir", temos pena. Diga-se de passagem, que também não és nenhuma luz. És uma "beca" assim para o lerdinha, mas és boa pessoa ;)

1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!