sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cheiros e sabores do meu Natal, e outras coisas mais # 1

 
Biscoitos acabados de sair do forno, o aroma a chocolate, canela e especiarias paira pela casa e vozes e gargalhadas ouvem-se na cozinha.  Pela casa ressoam as músicas de Natal. Uma típica manhã de preparativos de Natal, em que o pequeno almoço tem outro sabor.

 
Um gratinado de batata...

 
...um soufflé de pastinaca, ou cherovia, conforme preferirem...

 
...uma tarte de ricotta e canela...

 
...um excelente café...

 
...e um dia, por amor, uma vegetariana preparou um boeuf bourguignon ao seu homem, e mesmo sem o provar, conseguiu que este ficasse uma delícia ;)


 
...eu!!! Roubar e provar biscoitos? Porque pensam isso de mim? Por acaso tenho cara de culpada?

 
...não é por nada, mas estavam mesmo bons. Ai, que ainda tenho umas migalhas aqui nos meus bigodes. Mas não roubei nada. Cairam-me na boquinha assim do nada. :)
 
 
 
...to be continued...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!