quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Momentos de inspiração # 7

 
Em modo stand-by. 39 semanas e 2 dias, o Lucas ainda se encontra bem no quentinho da barriga. Tudo zen aqui no meu mundo, agora é só deixar passar os dias e curtir estes momentos com calma e serenidade, nada de muito complicado para mim, sempre fui descontraída por natureza :)
Deixo aqui algumas imagens dos últimos dias.
 
 
Foto tirada da grande roda em Cascais




Caçarolas de escargots






Entrada de vieiras



Tronco de Natal





Salada de laranja à marroquina



Galette des Rois



 
 
 
Detalhes do cantinho do texugo
T-shirt e jeans - Zara Mini
Cardigan - Feito e oferecido com carinho pela querida Tia Nina do blog "O meu pensamento viaja"



10 comentários:

  1. Adorei as caçarolas ;-)
    Beijinho para ti e para a barriguinha, que tudo permaneça bem zen e descontraído...tem uma boa noite**

    ResponderEliminar
  2. Tudo sempre tão lindo :) Aproveita esses momentos de calma e serenidade* Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Lucas é que sabe ;) com este frio só mesmo no quentinho, lol.
    Aproveita a tua barriguinha, pq ainda vais ter saudades dela ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que o teu silêncio indicava que o Lucas já tinha chegado!!! Boa sorte para a recta final ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Está quase!! Que tudo corra bem nestes últimos dias! :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ok, pensei que a cegonha já tinha chegado!! Estas imagens são colírio para os meus olhos!! As caçarolas faziam um jeitaço cá em casa! Lindas!! O casaquinho também está uma delicia! parabéns à Nina... Um abraço! Manuela (blog Cem manias)

    ResponderEliminar
  7. Doyle, querida, tenho pensado em ti e no Lucas imaginando os dois cenários: nasceu ou não? Está quase, quase. Espero impaciente.
    Muitos beijinhos para os dois.

    ResponderEliminar
  8. Esta altura quer-se assim: calminha! :)
    Boa sorte para a nova etapa! :)

    ResponderEliminar
  9. O Texuguinho está bem aconchegado :)
    Que bom, estás calma, isso é super importante.
    E delicioso são essas iguarias que mostras, fogo, o tronco e as vieiras, atacava já hehe ando gulosa.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Doyle

    Como sempre é um enorme prazer vir ao teu blog, pois consegues transmitir atraves das tuas fotos os momentos zen em que habitas no dia a dia, é muito descontraido e tenho a certeza que o o teu Lucas vai ser um bebe super calmo!!

    Uma beijoca e que tudo corra bem!!

    Margarida!

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!