quinta-feira, 20 de março de 2014

Como é que eu sei que a Primavera chegou?

... quando há flores pela casa...



... quando tenho desejos de novidade no roupeiro, mas desta vez tem sido para o Lucas. Giro, giro, vai ser andarmos os dois de jardineiras e marinière...




... quando faço receitas mais exóticas, como estes wraps de camarão com gengibre e citronela...


... quando vou colher flores selvagens para fazer infusões...
(flor de borragem)


... quando me apetece uma sobremesa mais fresca...
(creme de soja - baunilha e sementes de chia, servido bem frio)


... quando os bolbos que plantei começam a dar o ar de sua graça...



... quando levo para casa mais um par destes, para as minhas corridas...


... e porque é na Primavera que celebro o meu aniversário :)
...



23 comentários:

  1. Já cheira mesmo a Primavera por aqui :D! Depois tens de mostrar o Lucas nessa fatiota :D

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. tantas flores e uns ténis ainda mais giros!! :))

    ResponderEliminar
  3. que fotos lindas! adoro esta estação, o sol, as flores!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!
    Eu gosto da Primavera, se bem que por cá chegou com chuva.
    Mas adoro as peças mais leves de roupa, as frutas e comidas frescas (gostei desses wraps com citronela e da sobremesa com chia!), as flores lá fora. Os dias de sol e a boa disposição :) quando fazes anos?
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primavera é sempre um milagre para mim, todos os anos fico sempre em contemplação quando vejo as árvores a ganharem folhas e as flores a crescerem tão bonitas :)
      Faço anos em Abril, dia 20, e este ano cai mesmo no dia de Páscoa :)
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Feliz aniversário, minha querida.
    Lindíssimas imagens.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A mim parece me que a Primavera chegou em grande .~
    Lindas imagens
    Bom fim de semana
    Lulu

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Primavera! Se bem que até ver o Inverno ainda dá de si!!

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. De belles idées déco maintenant que j'ai mon petit chez moi (et que je vais créer mon jardin !)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belles photos en vue grace a ton jardin :), et bio j'espere! ;)

      Eliminar
  9. Descobri umas jardineiras de ganga na Springfield!! ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver que a Primavera chegou bem animada aí à tua casa...e sim, quando há flores por aqui, sei que ela chegou e assim irá ficar por uns tempos...
    Tem um bom dia ;)

    ResponderEliminar
  11. E a Primavera faz-nos tão bem! ;)

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!