segunda-feira, 7 de julho de 2014

Momentos de inspiração # 9


Aqui ficam momentos do meu fim de semana, com cor, sabor e muito amor :)

Tarte de cerejas e mirtilos






Tarte salgada Sauce marchand de vin


Panna cotta com compota de framboesas







Manta-mala que confeccionei para os passeios com o meu pimpolho. Ideal para tardes no jardim ou parque mais fresco ou para os finais de tarde e poder admirar um bonito por do sol na nossa praia.






O Lucas a descobrir o mundo, ou pelo menos a almofada mais próxima ;)



Uma toalha de mesa Tie & Die, da Área, que também pode ser utilizada como manta de praia. Basicamente é como ter um F5 na praia, o espaço é todo nosso :)






Clafoutis de cereja




Rillettes de arenque fumado e foccaccias de azeitona, tomate seco e alecrim





O clafoutis de cereja em pormenor








Baby fashion incluído neste momentos de inspiração. Adoro estas calças com gatos estampados, fica de se comer com beijinhos e super confortáveis que eu gosto mesmo é que o meu índio se sinta à vontade. E o blusão denim é fofo que só ele.






Abóbrinhas no forno




Madeleines de salva, servidas em aperitivo com sumo de tomate





21 comentários:

  1. A menina com as tartes, os clafoutis e as pannacota, acaba-nos com a dieta, só de ver. Coisas deliciosas! Bebé incluído, claro.

    ResponderEliminar
  2. uma inspiração! Os meus doces ao pé dos teus até perdem a graça! O teu pimpolho está lindo!

    ResponderEliminar
  3. Hum essa tarte esta com um aspecto divinal... Os meus parabéns.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Tarte de cerejas e mirtilos, panna cotta de framboesas e clafoutis..... morri :P!!
    O teu pimpolho está a verdadeira fofura :D!!

    ResponderEliminar
  5. Que post tão bom! A comida tem óptimo aspecto e o teu baby... bem, que fofinhoooooo! :D

    ResponderEliminar
  6. Quanta produtividade!
    O Lucas, um apetite, fofo, lindo, de se comer.
    A menina costura?
    Mais uma surpresa.
    Beijinhos, querida.

    ResponderEliminar
  7. O teu Clafoutis de cereja está com um aspecto delicioso ;)
    E o teu pequeno é tão fofo, que saudades que eu tenho das minhas desse tamanho <3

    Bj linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podes dar uma irmã ou irmão às tuas princesas, hein, que tal? :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. tão fofinho e já tão grande o teu bebé :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É um facto, cresce a olhos vistos o meu índio ;)

      Eliminar
  9. Adorei as fotos!! Principalmente essa panna cotta que é das minhas sobremesas preferidas mas está tudo com um aspecto delicioso inclusive o Lucas :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Ai essa tarte, que bom aspecto!! E que bebé lindo ;)

    ResponderEliminar
  11. Doyle! Ricos momentos e ricas imagens!! A cereja no topo do bolo foram as imagens do ternurento Lucas!!! Lindoooooooooooo! Um abraço para ambos,Manuela.

    ResponderEliminar
  12. Quanta coisa boa e bonita! Mas a coisa melhor e mais linda, é o Lucas! Que delicia de menino! Esses pézinhos, que delícia... Aproveita bem cada minuto com o teu menino, porque eles crescem tão depressa...
    Beijinhos para ambos.

    ResponderEliminar
  13. Que pézinhos mais fofos!

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!