segunda-feira, 27 de abril de 2015

Detalhes em imagens # 6


Então, experimentaram fazer o bolo de limão? Ficou bom?

Mais um "Detalhes" para partilhar alguns dos meus momentos com quem me segue. Quem quiser seguir o meu INSTAGRAM, é só fazer click Aqui!


Uns mimos para o Lucas...


...um mimo para a mãe do Lucas ;). Este vestido é da Zara, assim que o vi, fiquei deslumbrada.


...um passeio zen no parque Marechal Carmona...


...o meu mar...


...os primeiros morangos do ano...


...as aventuras do Lucas. Objectivo? Subir a árvore.


Objectivo alcançado. Eu era tal e qual quando pequena, sempre a trepar para as árvores. Era a Mogli.


Flores no nosso jardim...


Uma versão diferente do Croque-monsieur...


...um detalhe no nosso jardim...


...Madalenas com chá Matcha acompanhadas de leite de amêndoas. Mas são óptimas na hora do chá...


...Falafels, Adoro...


Paz e serenidade...


Morangos com basílico e vinagre balsâmico...


...uma quarta feira em que o Lucas estava doente, e ficamos por casa a "curtir" o nosso jardim...


Sim, gosto de rosa, e então? Algum problema? :)


Latergram - 20/04/2015 - o meu aniversário. Parabéns a mim!!


E é com muita alegria que vos apresento o novo membro da família, o Lucien. Quem me segue há mais tempo, sabe que fiquei inconsolável com a morte da minha cadela Margot em 2013 e que desde então não tenho sido bem a mesma. Mas na vida tudo acontece a seu tempo, e sei que este fofinho apareceu na minha vida na altura certa e porque tinha mesmo de acontecer. Foi resgatado da casa de uma louca que não o alimentava e que o mantinha num quarto sempre às escuras. Uma daquelas pessoas que se esquece que um animal é um ser vivo que respira, que se mexe, come, bebe e precisa de cuidados médicos, para além de afecto, carinho e muito amor. Agora o Lucien vai finalmente ser feliz :)
O Lucas adora-o e o Lucien é um fofo com crianças.

#lesaventuresdelucienlechat


Uma sopa de tomate, grão de bico e gengibre confit. Ficou tãooooo boa...


O Lucien gosta de fazer sestas no topo dos móveis.
#lesaventuresdelucienlechat


Antes de ter o Lucas na minha vida, corria todos os fins de semana e por vezes durante a semana. Depois engravidei, e continuei a correr. Aos 7 meses queria continuar a correr, mas já sentia o pimpolho aos pinotes na barriga, por isso, achei por bem fazer uma pausa, porque nos dias que corria, ele não parava de me dar pontapés, e fazia apenas caminhadas, até ao dia do parto. Depois do Lucas nascer, estive um tempo sem correr, por razões óbvias, e retomei aos poucos. Agora não corro o que gostaria de correr, mas faço-o sempre que posso e continua a ser um prazer. Este Domingo foram 5 km.


Mais uma vez, uma das minhas fotos ganhou destaque no Cascais Alive. Fiquei muito contente.


E mais uma foto do Lucien e da sua trombinha fofinha para vos desejar uma óptima semana.

#lesaventuresdelucienlechat

10 comentários:

  1. PRECIOSAS FOTOS!!!
    LUCAS UN AMOR...
    ESE MAR................
    Y EL GATITO LINDISIMO .
    TODO PRECIOSO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida eu sou tua fã!
    Adoro as tuas fotos, o teu Lucas que é lindo lindo, as tuas receitas maravilhosas, os detalhes das tuas fotos, o teu Lucien que é um sortudo por ter uma nova e linda família!!
    E gosto de ti :)
    Beijinho enorme minha atleta :)) Que a tua semana seja repleta de muitas alegrias e sorrisos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, deixas-me sem jeito Catarina :)
      Obrigado pelo teu carinho e simpatia.
      Beijo grande e uma óptima semana para ti também.

      Eliminar
  3. Só belos momentos :)! E o Lucien que seja bem vindo... cheira-me que é um gato de sorte ;)!
    Eu tenho uma calzone vegetariana pelo blogue que acho que vais gostar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah isso não há dúvida, os animais em minha casa são do mais feliz que há :)
      Já fui espreitar. Tem mesmo um ar apetitoso. Qualquer dia faço.

      Eliminar
  4. Olá, Annabelle! Adorei o registo desses momentos preciosos e irrepetíveis!
    Beijo. Tem uma excelente semana.
    Nina

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!