segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Detalhes em imagens # 12 * Détails en images.



Quero desejar a todas e a todos um feliz 2016, em paz e harmonia, com saúde e sempre com muito amor. Não tenho por hábito fazer uma lista de resoluções no início de um novo ano, tento sempre ser uma melhor pessoa no meu dia a dia, crescer enquanto ser humano e dar o meu melhor enquanto mãe. Mas gostaria de poder, em 2016, partilhar mais receitas com vocês.
Enquanto isso não acontece, ficam aqui algumas imagens do meu Natal.

Bonne Année!
Bom Ano!
Happy New Year!


Pão de figos e fatias de pão de sementes e farinha de grão de bico, este último é uma receita do novo livro do Jamie Oliver. No prato rosa, bolo com farinha de castanha e brioche enrolada com fruta cristalizada.
Na chávena, leite de coco e marshmallows de baunilha e de chocolate homemade. Os pratos são Bordallo Pinheiro.


Último pôr do sol de 2015.


Sopa de couve-flor e queijo Roquefort.


Um happy place, uma casa que para mim simboliza família, partilha, amor e alegria. Uma casa com boa onda, foi aqui o nosso Natal.


 Chávena de tiramisu. Pura delícia.


O texugo, que cresce, cresce, cresce...


Um gratinado de clementina com mel de trevo.


Dahl de lentilhas coral, com cebola confitada e abóbora no forno.


Less is more. Creme de abacate e salmão fumado.



Um novo look para a mãe do texugo. Aquele cabelão todo era muito giro, mas muito pouco prático. Principalmente quando se é mãe de um pirata aka índio aka estoura vacas (gosto muito desta expressão :D ) 


O Lucien fez questão de desejar boas festas. O Sr. gato no seu melhor...


Sempre a inventar.


E alguns detalhes da decoração de Natal cá por casa.


Este ano a árvore de Natal foi assim.


Mais um recanto natalício.

8 comentários:

  1. LINDAS FOTOS DE ADORNOS,Y DE COMIDAS....
    LINDAS FIESTAS!!!
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho e votos de um excelente Ano Novo *

    PS. O novo look é o máximo, adorei toda a decoração, quero mesmo mais sugestões de receitas (até porque estou a tentar mudar a minha alimentação ;) ) e irei continuar a acompanhar o crescimento do (cada vez menos) baby Lucas. :)

    http://bettybeckels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E que lindas imagens minha querida. Tão cheias de tanto amor!
    Que 2016 te traga muita saúde, muita paz, muitas alegrias, e muito amor, a ti e aos teus! Que continues assim, a procurar a inspiração e a alegria nas pequenas coisas que te rodeiam. Gosto muito de ti **
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, fiquei sem jeito.
      Querida Catarina, és um doce de pessoa.
      Beijo grande e gosto muito de ti :)

      Eliminar
  4. Bom ano querida Annabelle! :) Continua a inspirar-nos neste cantinho! :)
    Um grande beijinhooo!

    Ps - já te sigo há algum tempo e com o novo nome... não sei como isto acontece! :(

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!